Uma análise de novela

Helena conversa com Carol pelo orfanato, diz qual pedirá demissão e que irá usando Lúcia para longe. A dama enfatiza qual este orfanato nãeste faz bem para elas. Carol se preocupa usando o natural manter-se de Lúcia. Na escola, a professora anuncia qual haverá um festival do clipes musicais, contudo qual todos deterão apenas 48 horas para preparar e produzir tudo. Gabriela diz para Carmen que tudo de que ela está vivendo pode ser uma Bastante mentira.

Semanada 26 – Ferreira fica impressionado ao saber qual este Capitão pode manter-se vivo, junto utilizando Fulgêncio e Justino. Sinhá Moça, Cândida e Virgínia estãeste sozinhas na sua casa, quando aparecem este Capitão, Fulgêncio e Justino de modo a mantê-las saiba como reféns. Os 3 negros resolvem tomar Cândida, Sinhá Moça e Virgínia tais como reféns, esperando de que Ferreira chegue para saberem onde este ouro da Fazenda está escondido. Ferreira chega à Fazenda e é rendido por Fulgêncio, Justino e este Capitão, de que o colocam sentado para dizer onde está este ouro. Ferreira recusa-se a dizer onde o ouro da Fazenda está escondido, o qual provoca a ira do Capitãeste. Ferreira é levado para a senzala, onde ESTES negros reerguem o trono e o colocam amarrado, para receptar sua própria lição em ESTILO por chibatadas. Dimas chega e encabeça este castigo, a ser o primeiro a preparar-se de modo a bater em Ferreira. Sinhá Moça, no entanto, qual assistia a tudo, lembra-se de Pai José e sai correndo em direção a Dimas para evitar que ele bata no seu próprio pai. Grita utilizando ele e acaba dizendo a Ferreira de que Dimas é seu filho.

Pedro liberta Simplício e Maria este leva até Hermano. Pedro acompanha Maria até a delegacia e ESTES dois trocam ameaças. Pedro teme ser responsabilizado por Nonato. Ramiro sugere de que Cássia trabalhe pelo tribunal. Samir afirma a Joana qual os fié especialmenteis entenderãeste sua união. Pedro sonha usando Nonato. Ramiro exige qual Plínio reúna toda a documentação contra Pedro no inqufoirito. Pedro e Cássia se enfrentam. Pedro confessa a Cássia qual se desentendeu usando Nonato. Maria se irrita ao cruzar com Pedro. Cássia e Maria se emocionam. Cássia entrega dinheiro a Maria. Valquíria revela a Hermano que a fábrica está à beira da falência. Aurora acredita que têm a oportunidade de evitar a prisãeste do pai. Pedro depõe na delegacia. Hermano não consegue mostrar os relatórios financeiros de modo a Pedro.

Lúcia grita de que quer ir ao orfanato. Helena briga utilizando a garota qual grita e diz que ela ficará presa na sua casa. Shirley diz para Eduarda de que ela deterá qual se mudar, como pretende morar usando Cícero, Tati e Vivi. Paçoca escuta Vivi e Samuca conversaram Acerca um tesouro pelo orfanato. Carmen negocia utilizando Matilde este valor do 300 mil através tela. A vilã pede de modo a Cintia pegar um copo do água e de modo a Matilde pegar a tela. Enquanto isso, Carmen foge com este aquário onde está Brunilda, a aranha do estimação do Matilde.

Semanada 13 – Ianca Teimavive desesperada ao saber que Igor sumiu. Valéria conta a César qual está grávida e ele fica atordoado. Igor acorda e Teimavive furioso ao saber de que Larissa o raptou. Serginho pede Betty em casamento e dá um prazo de 24 horas de modo a qual ela conte a verdade aos filhos. Soninha diz a Odaísa de que Geraldo nãeste presta, porém a dançarina não acredita. Vladimir conta aos ciganos que Igor foi raptado por Larissa. Ianca desmaia. Pelo rádio, Dara fica sabendo do desaparecimento por Igor e vai utilizando Júlio à lar dos pais. Mirtes pede autógrafo a Júlio. Dara diz à Ianca que vai se casar utilizando Júlio. Jairo, Pepe e este delegado chegam ao esconderijo do Igor e Larissa. Os ciganos comemoram volta por Igor e Soraya diz que nãeste haverá casamento.

A megera responde que está se preparando de modo a isso há 1 tempo e qual está na hora por introduzir seu plano em prática. Thiago chega à escola utilizando um novo estilo de roupa e por carro utilizando motorista, deixando as chiquititas impressionadas. Eduarda volta a morar utilizando Tobias e Maria Cecília. Cícero vai até este Café Boutique e pede emprego para Junior. Este empresário o contrata saiba como o moderno segurança do Café.

Chico conta de modo a Neco de que Helena está se mudando com Lúcia. Neco vai atrás de Lúcia e a convida para fugir com ele. Ela aceita. Pelo orfanato, as chiquititas se dividem de modo a cativar ESTES videoclipes. Matilde liga de modo a Carmen e diz de que deseja trocar a aranha Brunilda através tela.

Somana 8 – Ana conta de modo a Tonico este seu plano de roubar Heleninha. Laura relembra seu passado quando foi rejeitada através mãe e teve deseja dar Ana após a morte da tia. Nicolau decide sequestrar Heleninha pelo batizado. Caco, Rico e Rei falam para Nero de que eles são da trupe do teatro e se infiltram pelo batizado por Heleninha. Zezinho, disfarçado, entra na coisa de Laura para consertar este telefone. Tonhãeste e Ângela sãeste atacados através polícia. Disfarçado de operador do telefone Zezinho consegue ficar perto por Heleninha durante os testes no telefone. Rei e Zezinho tentam roubar Heleninha, porém sãeste impedidos. Em San Antônio, Ângela e Tonhão fogem da polícia. Zezinho se veste por padre e chega na lar por Laura de modo a o batizado. No batizado de Heleninha Nero e ESTES meninos começam a apresentação. No meio da festa, as luzes se apagam. Quando acendem por moderno, Heleninha desapareceu. Na lar de Laura as luzes se apagam e não só Heleninha, mas outras quatro crianças sumiram durante este batizado.

Ele resolve, entãeste, separar-se dela. Mário vai à lar por Fontes de modo a dizer qual está pensando em produzir um clube abolicionista em Araruna. Origens diz que banca, desde que ESTES pais Destes rapazes assinem embaixo. Rodolfo Teimavive indignado quando vê 2 escravos serem levados, quase mortos, para a delegacia. À noite, este soldado de que tomava conta Destes 2 se espanta ao sentir uma pistola em sua nuca, do um mascarado misterioso. O estranho personagem encapuzado leva os escravos que estavam presos, soltando-os. Frei José está completamente aturdido, porque o mascarado deixou os escravos fugitivos na lar paroquial. Este mascarado escreve uma carta anônima de modo a Mário, pedindo ajuda de modo a ESTES escravos. Adelaide diz a Sinhá Moça qual o pai dela corre perigo de vida usando os escravos.

Cerca do sete garotas, todas menores do idade, foram vítimas por um jovem de que postou fotos delas nuas nas redes sociais. O caso chocou ESTES m...

Somana 19 – Tadeu confidencia a Darlene qual Caio fez vasectomia e guardou material na clínica por fertilizaçãeste em que trabalha. Caio tem 1 acidente vascular cerebral. Darlene quer realizar a inseminaçãeste utilizando este sêmen estocado do Caio. Levemente embriagada, Peloêmia comenta utilizando Renato qual existe 1 vídeo do vexame que Cristiano deu no colfoigio do Zeca. Beatriz chama Maria Clara de vigarista pelo meio da coletiva. As duas batem boca. Corina grita para qual a filha pare usando a discussãeste porque a certeza do de que ela é filha de Lineu elas só podem deter depois do resultado do exame por DNA. Corina admite que blefou e que Maria Clara pode tanto ser filha do marido, quanto de Lineu. Maria Clara termina a coletiva avisando que nãeste vai mais haver show. Darlene lê tudo Acerca Caio. Renato contrata Jairo, um ator qual esteve preso, como parte do um plano contra Cristiano. Darlene vai ao hospital e se apresenta a Yolanda saiba como a namorada de Caio. Darlene confirma em 1 teste de farmácia qual está grávida e resolve realizar este exame do sangue. Peixoto afirma que o exame comprovou qual Maria Clara não é filha de Lineu. Peloêmia confessa de modo a Olga manter-se atraída por Renato. Maria Clara se choca ao saber de que ganhou um Luiz Gastão Bittencourt dinheiro de que nãeste era dela e que Ubaldo vai pedir 30 milhões. Renato entrega ESTES desenhos falsos de modo a Jairo. Jairo finge ser 1 alcoólatra indeciso se deve entrar na reunião do AA, o qual chama a atenção por Cristiano. Renato ri quando Joel conta Acerca a gravidez de Darlene, e diz que Caio fez vasectomia. Beatriz confessa a Laura de que Inácio, ao contrário de Fábio, nãeste foi um filho desejado. Peixoto sugere qual Maria Clara faça 1 entendimento.

Abaixo, você É possibilitado a ler um pequeno resumo do qual aconteceu de Muito mais importante até presentemente em “Explode Coração“.

Tatu abandona Janu e Janjãeste. O grupo é desfeito e Janjãeste Vive irritado. Tatu pede de modo a entrar pelo grupo do Mosca, o qual é permitido. Tobias faz o teste de modo a integrar um programa por humor. Este diretor não gosta Destes personagens apresentados por Tobias e pede para ele executar este Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, porém acaba ressurgindo este personagem qual já este deixou usando vários problemas.

Atualmente, a atriz tem sido Muito mais assunto através vida privada do qual profissional. Ela teve romances usando este apresentador Geraldo Luís e utilizando o pai do jogador Neymar, ambos Ainda mais velhos qual ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *